segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prefeitura restringe abastecimento por falta de pagamento.

Mas uma vez venho a publico mostrar ao povo o que realmente acontece em nosso município, o descaso e a incompetência desta gestão. A meses o abastecimento de veículos da Prefeitura está restrito somente a alguns veículos da frota Municipal, para ser mais exato as maquinas pesadas não estão abastecendo, como por exemplo caminhões, patrolas, dentre outros, com isso as estradas da zona rural estão danificadas e a desculpa ao produtor é que o vereador Amauri Ribeiro não deixa arrumar, covardes e mentirosos, estavam escondendo o maquinário dentro do galpão ao lado do Residencial Ely Rocha, para que o povo não veja os mesmos parados, e o único motivo é a falta de pagamento de combustível a fornecedores.
Vale também ressaltar que os carros do executivo a disposição de diretores e secretários estão sempre de tanque cheio, pois pensam eles que estes são prioridades.

2 comentários:

  1. Parabens vereador! a sua coragem e honestidade e uma reliquia nos dias de hoje. Aqueles q realmente querem o bem de Piracanjuba estao do seu lado...

    ResponderExcluir
  2. Postaram uma mensagem anônima dizendo que eu estou por fora e que as maquinas da Prefeitura estão trabalhando, arrumando todas as estradas.
    Quero dizer que seu Prefeito e tenho certeza também seu patrao, confirmou em sessão apos questionado por mim, que realmente estão cortando gastos paralizando maquinas.
    Da próxima vez tente falar a mesma lingua do seu Prefeito, e tenha coragem de postar seu nome verdadeiro que posto sua mensagem, e se quizer mais esclarecimentos venha a meu gabinete que estou a sua disposição.

    ResponderExcluir