segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Motivo da minha saída do PSDB.


Estava no PSDB em Piracanjuba desde sua fundação e fui um dos primeiros filiados em nosso município, nunca participei de nada no partido pois nunca me interessei por política, quando fui chamado em 2008 para me candidatar a vereador, no inicio não aceitei, mas depois de alguns acontecimentos resolvi a concorrer ao pleito. Em conversa com o atual presidente na época foi me dito por ele, que se eu quisesse me candidatar teria que ter R$ 30.000,00 para comprar votos, e que se eu saísse atrapalharia o seu candidato a vereador que era de outro partido, tudo isso com intuito que eu desistisse da minha candidatura, fato que não ocorreu, não contente na convenção do partido, o Presidente mesmo sabendo que eu era candidato, me deixou de fora, e desta forma com a chapa totalmente preenchida tive que correr atrás de um possível desistente, e somente depois de 20 dias iniciado o período eleitoral, consegui que um amigo (Diego do Som) saísse para que eu pudesse fazer parte do grupo de candidatos e hoje ocupar o cargo que ocupo.

No Período eleitoral houve um grande racha no partido, que me deixou claro que na política não existe ética, com a vitoria nas urnas do atual Prefeito ele passou a dar as cartas no partido, e a maioria dos que eram contra passaram a pedir benção a ele. Deste o inicio não concordava com o que estava sendo feito pelos dirigentes municipais no PSDB, e por isso nunca fui chamado para nada, nem mesmo para eleição, em que foi reeleito o Presidente do Partido.

Desde que fui eleito sempre fui excluido do partido, por não concordar com o caminho seguido, também por não aceitar o errado em 2010 denunciei ao Ministério Publico irregularidades com um integrante do diretorio, que recebia sem trabalhar no Município.

Por estes fatos citados e outros, já se cogitava que o partido não me deixaria concorrer a nenhum cargo eleitoral, ficando assim insustentavel minha situação dentro do partido.

Vale ressaltar que as reuniões eram feitas na casa do Presidente do partido, que coincidentemente morava em frente minha casa, e mesmo assim nunca fui chamado.

Um comentário:

  1. muito bem nossa cidade precisa de gente assim parabens por isso pedimos vossa ajuda pra denunciar mais um tiro em si mesmo que o prefeito deu tirou o comandadnte da pm local por ele estar cumprimdo as leis que ele devia tambem cumprir ato vergonhoso ditador e quem perde e o povo de bem de nossa sofrida cidade nos ajude por favor obrigado

    ResponderExcluir