sexta-feira, 2 de março de 2012

Entrevista do Presidente da Câmara Municipal de Piracanjuba , em uma rádio onde tenta jusficar o voto contrário dos meus requerimentos

Presidente da Câmara Municipal de Piracanjuba/Go dá entrevista em uma rádio Local e tenta justificar o voto contrário dos meus requerimentos, dizendo que votou contra por que votou junto com sua bancada. Infelizmente são poucas pessoas nesta Casa de Leis que tem sua opnião própria, são como cachorrinhos adestrados.



clique aqui

14 comentários:

  1. Que vergonha pra Piracanjuba. É triste ver isso acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim era o momento de esclarecimento sr. Presidente da Câmara, período de eleições- precisamos saber sobre a pasta de Obras e Serviços Públicos. Que decepção hein srs. Vereadores. Não se deve acompanhar a bancada, porque não são eles que vão votar em vocês agora em outubro viu?? Acredito que um, ou dois desses vereadores, "correm o risco de reeleição", inclusive você Amauri, que presta um excelente serviço à sociedade de Piracanjuba, e também à Rádio Local que disponibilizou essa gravação. Muito bom para mostrar a realidade de Piracanjuba, e o "Prefeito Arrojado" que tem...

    ResponderExcluir
  3. Eu ouço todos os dias, mas no dia em que o presidnte disse isso, todos aqui na fazenda ficou chocados, a minha vontade era de desligar, mas eu tinha que ouvir mais podres dos vereadores.

    ResponderExcluir
  4. Caraca, o Presidente entregou que eles não votam por suas próprias convicções, mas pelo partido, desa forma ninguém nunca vai precisar prestar contas, os vereadores do prefeito são maioria...

    ResponderExcluir
  5. Eu ouví ao vivo a gafe do Clayton, assim não, aiaiai

    ResponderExcluir
  6. Nossa como conseguiu essa gravação? É segura e confiável???Pode ser veiculada assim? Parabéns pelo trabalho diferenciado!

    ResponderExcluir
  7. Pede a todos no twitter, facebook e orkut para compartilhar e espalhar essa farra do legislativo nas mídias socias, só assim, eles se envergonharão do que fazem, porque também tem perfil nessas mídias; seria bom se eles vissem no perfil dos outros a indignação dos Piracanjubaneses.

    ResponderExcluir
  8. Amauri, você podia candidatar a Prefeito de Piracanjuba, o meu voto é garantido pra você!! Diz que sim.

    ResponderExcluir
  9. É mesmo candidata a Prefeito junto com o Marconi Piracanjuba, aquele que candidatou a deputado na última eleição, do pitdog, são os únicos que eu aprovo, os que já se apresentaram não tem nem chance com vocês.

    ResponderExcluir
  10. Que farra na Câmara Municipal! Vergonha senhores vereadores.

    ResponderExcluir
  11. Candidata a vice da Ellen da Casa de Apoio, a prefeitura e mude a realidade desta cidade abençoada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. prezado vereador, o sr. sabe se vão contratar temporários na Prefeitura, em especial no inss, ou se já contrataram recentemente?

    ResponderExcluir
  13. Que eu tenha conhecimnto não contrataram e nem vão contratar, no INSS provavelmente vão continuar o mesmos que aqui estão e terão que abrir concurso no Estado para ocupar as demais vagas, vale ressaltar que não se tem previsão para a inauguração do INSS. Estou a disposição no que precisar.

    ResponderExcluir