quinta-feira, 14 de abril de 2011

Prefeito gasta quase 200.000,00 anual , somente com a midia local.

Mas uma vez venho mostrar a toda população o descaso desta gestão com o dinheiro público ou seja nosso dinheiro, dinheiro que poderia ser investido em saúde, educação e limpeza pública, mas é pago com o intuito de se calar a boca da mídia, não deixando expor as atrocidades feitas por estes que dizem gerir nosso município. A mais 01 ano venho pedindo espaço em uma Rádio Comunitária de Piracanjuba, e me foi dito pela diretoria da referida Rádio que se me deixassem falar o Prefeito não fechava um convênio com eles, convênio este nunca feito antes e pasmem pelo valor de R$ 3.500,00, a prefeitura também paga para cada um dos 03 jornais que circulam em nosso Município o valor exorbitante de R$ 3.000,00, quantia também nunca paga por outra gestão, motivo relatado por um diretor de um desses jornais, quando procurado por mim para divulgar algumas denúncias, que não poderia colocá-las no seu Jornal, pois se colocasse o Pinóquio cancelaria o contrato com ele.
Somando está gestão paga para 03 jornais e 02 Rádios o valor exorbitante de R$ 16.000,00 mensais, e no acumulado do ano soma R$ 192.000,00, que poderia ser aplicado na construção de salas de aulas, para que pais não precisassem pernoitar nas escolas para conseguirem vagas, investido na saúde para que pessoas não precisassem ficar 02 meses aguardando uma simples consulta, ou na limpeza de nossa cidade.
Mas fica bem claro aqui, que além de prioriza festas e contratos com valores exorbitantes, está gestão não quer que o povo saiba o que realmente acontece em nossa cidade, principalmente nos bastidores da política, pois infelizmente os jornais e rádios vivem e sobrevivem de vender anúncios e ficam impossibilitados de falar mau de anunciante, mesmo que tudo seja verdade, pois como disse o poeta Rui Barbosa “ A de chegar o tempo em que o homem ira se envergonhar de ser honesto”.

2 comentários:

  1. É dinheiro que também poderia ser gasto para melhorar o transporte universitário, pois infelizmente toda semana há algum problema com os ônibus. A solução não é fazer remendos e sim uma manutenção diária dos ônibus, evitando estragos e problemas aos estudantes.
    Nós não somos palhaços!!

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha família (Esposa e filhos) nos mudamos de Piracanjuba há 3 anos.Quando começaram as tais festas de arromba,logo comentei com minha esposa que isso era pra tapiar o povo,pois assim a população se empolgava com as festas e não enxergaria os problemas,e parece que foi o que aconteceu.Eu estava por fora da política de Piracanjuba,e olha,fiquei muito indignado.O que está acontecendo é uma vergonha,um descaso total.Não sei se é verdade,mas ouvi dizer que a cidade está sendo administrada pelo Tião Mega,se for verdade,é um absurdo isso.O que me resta fazer é torcer para dias melhores para a população dessa cidade que nasci e fui criado,e que tanto amo!

    ResponderExcluir