quinta-feira, 7 de abril de 2011

Verdade ou Mentira.

O Prefeito em uma entrevista a uma rádio local, foi questionado a respeito de sua ausência nos expedientes e não atendimento a população, em resposta ele disse que a partir de abril estaria atendendo a todos, e justificou sua ausência dizendo que buscava recursos para o Município, tenho certeza que esta explicação não convenceu o povo, não acredito que estes recursos eram para a nossa cidade e sim para si mesmo, nossa cidade esta abandonada, gerida por Secretários e o povo é quem padece por esta gestão de incompetentes. Vale ressaltar que fomos procurados pela ex presidente do Sintegra, onde nos relatou que a mais de um ano tenta sem sucesso ser atendida juntamente com uma comissão de professores pelo todo poderoso Pinochio, e como este outros nos procuram com a mesma alegação.
A Lei Orgânica do Município é bastante clara no seu artigo 71, “O Prefeito e Vice-Prefeito não poderão ausentar-se do Município ou afastar-se do cargo, sem licença da Câmara Municipal, sob pena de perda do mandato, salvo por período superior a 15 (quinze)dias". Em conversa com alguns funcionários da prefeitura, foi me relatado por eles que fizeram marcações em uma folhinha para ver quanto tempo o todo poderoso, ficaria sem dar expediente e pasmem este tempo superou em quatro vezes o prazo máximo que ele poderia se ausentar, fato ocorrido por mais de uma vez.
Mas infelizmente este processo de pedido de cassação deve ser feito por 2/3 dos Vereadores ou seja 06 Edis e esta casa não possui está quantia de Vereadores, pois como já disse a maioria é Secretário do Prefeito e faz o que ele manda.
Também quero relatar a todos que esta entrevista foi ao ar coincidentemente em uma sexta-feira dia 01 de abril de 2011, dia Mundial da Mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário