quarta-feira, 2 de março de 2011

Piracanjuba, procura-se um Prefeito.

Nossa cidade está abandonada, aquele que o povo elegeu para representá-los frente ao executivo, chega a ficar mais de 60 dias sem dar expediente na Prefeitura, fato ocorrido durante o período eleitoral e que voltou a se repetir após a eleição, conforme relato de um diretor do executivo e outros funcionários que pediram para não serem identificados.
É inaceitável e um ato de desrespeito com a população de nossa cidade o que este Gestor vem fazendo sem sofrer qualquer tipo de punição, visto que a Lei Orgânica de nosso Município é bastante clara em dizer, que o Prefeito não pode se ausentar por mais de 15 dias da Prefeitura sem licença previa, e cabe ao Legislativo tomar as devidas providencias a este respeito, como por exemplo abrir um processo de cassação, mas infelizmente é preciso 2/3 dos Vereadores ou seja 06 Edis, para que tal processo tenha inicio. Tudo isto já foi falado por mim em plenário, também ressaltei que se todos Vereadores desta Casa de Leis, cumprissem a risca o seu papel, com certeza este gestor já teria sido deposto.
Diariamente somos procurados por pessoas que nos relatam que a meses tentam falar com o prefeito e não são atendidos.
Em uma Sessão Ordinária da Câmara Municípal, onde esteve Presente a Ex-Presidente do Sintegra a Sra. Lucieny, que relatou que a 01 ano tenta sem sucesso uma reunião com o todo poderoso Pinochio, juntamente com uma comissão de professores.

Nosso Município está sendo gerido por Secretários, que se julgam donos da verdade, e se acham no direito de perseguir e menosprezar o povo, que na maioria das vezes não atende quem precisa e sim quem lhes convém.

5 comentários:

  1. Mais uma vez, parabéns por fazer o seu papel. O papel que todos os vereadores forão eleitos pra realizar, mas pelo visto somente um lembra disso, defender os interesses do povo. Desserto que estão satisfeitos, ou será que achão que enganão a população denovo? Meu voto, além do senhor, se candidatar denovo, nenhum outro ali leva.
    O que mais causa estranhesa é a quantidade de denúncia e não acontece nada.
    Acho que nem reportagem da jeito. Fantástico, cqc. Esse cazo do esgoto podia passar no cqc.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS VEREADOR POR FAZER O SEU PAPEL .O QUE ACONTECE COM PIRACANJUBA AQUI PODE TUDO .O PREFEITO SOME E FICA POR ISSO MESMO .

    ResponderExcluir
  3. Concordo...Chamem o CQC.Pode até não dar jeito,mas pelo menos iam passar grande vergonha!!!

    ResponderExcluir
  4. E uma Vergonha oq vem acontencendo em nossa cidade
    as mazelas q esses maus puliticos vem fazem...
    Num Tem C.Q.C Nesse mundo q da jeito nessa kambada
    isso e vergonhoso...

    ResponderExcluir
  5. sr vereador transferir policial porque esta trabalhando dentro da lei e nao atende pedidos do prefeito que vao contra as leis o que o sr acha bote a boca no trombone ajude salvar nossa cidade desse povo

    ResponderExcluir