quarta-feira, 2 de março de 2011

Piracanjuba, será que ainda é tempo de se construir um futuro melhor!

O tema da atual Gestão é “ Construindo um futuro melhor” , então faço a pergunta a todos “Será que ainda é tempo de se construir um futuro melhor”. Está atual gestão vem dando exemplo de incompetência e ditadura em nosso Município, tudo antes falado e denunciado por mim em rádios, emissoras estas que hoje não mais me permitem falar. Então como válvula de escape criei este Blog, o qual venho mostrando e falando ao povo o que acontece em nossa Cidade. Durante a campanha política várias promessas foram feitas, por estes que agora se julgam donos de nossa Cidade, soltaram até mesmo cartilhas de suas promessas, que somam um total de mais de 200 compromissos feitos para ludibriar a nossa população, promessas estas que foram esquecidas, pois foram feitas somente com um intuito, ganhar as eleições.
Com mais de 02 anos a frente de nossa cidade, podemos dizer que nada ainda foi feito, quero dizer nada que beneficia o povo, porque eles com certeza já foram bastante beneficiados.
Pouquíssimo ou quase nada foi investido em Saúde, Educação, Esporte, Cultura, limpeza publica em nosso Município.
Na Saúde, deixam faltar nos PSF até mesmo comprimidos AAS, Gases, Esparadrapos e outros itens básicos, além é claro do agendamento de consultas.
Na Educação, Pais pernoitam em escolas para conseguirem uma vaga para seus filhos e muitos não conseguem, isto tudo por falta de 02 salas de aulas, que com certeza resolveriam o problema. Não podemos esquecer que o Município tem a obrigação de investir em media R$ 350.000,00 por mês na Educação e provavelmente não o faz de forma correta, o que já esta sendo apurado por mim, pois não constroem salas de aulas, não constroem quadras de esportes nestas escolas, não dão a Educação a infla estrutura adequada, e os ônibus que transportam os alunos estão sucateados. Não podemos esquecer que vários carros zeros foram comprados para os Secretários e diretores nesta gestão.
No esporte, nada ainda foi pela Secretária de Esporte, Cultura e Lazer, que parece só ter sido criada para elaborar Festas de Arromba, como eles próprios gostam de dizer. Nenhum projeto buscando tirar crianças das ruas, e conseqüentemente das drogas, nunca lembram que o esporte não é feito somente pelo futebol, mas por um leque de opções e tentativas buscando o que melhor convêm a estas crianças. Esperamos que o novo Secretário de Esporte empossado, possa mudar a historia dessa Secretaria, que até hoje ao meu modo de ver, não mostrou por que foi criada, a não ser para cabide de emprego.
Pela Cultura, a única coisa palpável é a Orquestra de Violeiros Marinheiro, que não recebe o devido respeito, pois levam o nome de nossa cidade pra fora de nossas linhas, e seus componentes estão a 03 meses com seus salários atrasados, vale justificar que é uma pequena miséria que recebem como ajuda de custo.
Não existe limpeza publica, e o pouco que temos é feita pelos presos de nossa cidade, cidade esta que esta sendo destruida por uma empresa de esgoto e o poder publico não faz nada para impedir.

Em mais de 02 Anos de Gestão, nada ainda foi feito, nenhuma obra que marca a sua passagem aqui e que melhora a vida de nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário