terça-feira, 30 de agosto de 2011

Qual destes Prefeitos é pior?

Patácio – Prefeito de Brogodó (Novela Cordel Encantado), tenta desesperadamente inaugurar um gerador de energia que nunca da certo, não faz nada a não ser roubar o dinheiro publico.
Zazá – Prefeito de Preciosa (Novela Morde e Assopra), extorque o povo, aumenta impostos quando precisa de dinheiro, e a pouco retirou do salário dos professores dinheiro para cobrir suas falcatruas.
Odorico Paraguaçu – Prefeito de Sucupira (O Bem Amado), vive na torcida para que um cidadão morra, conseguindo assim inaugurar um cemitério publico, nunca inaugurou uma obra publica que service ao povo.
Ricardo Pina – Prefeito de Piracanjuba (Novela da vida real), ainda pensa que esta na época da campanha, e vive de promessas, não consegue terminar obras começadas por outra gestão, imagine as que começaram na sua, transformou a prefeitura em um cabide de empregos, a sua gestão gasta fortunas em festas de arromba, e não tem dinheiro para investir em saúde, educação e limpeza publica, esta respondendo várias ações propostas pelo Ministério Publico por improbidade administrativa, por fraudes em licitações, superfaturamento de contratos, e outros.

Entre em comentários, dê a sua opinião e diga qual desses é pior. Observação: Os três primeiros são parodias de políticos e mostram o que acontece na vida real.

2 comentários:

  1. Sou Piracanjubense, mas não moro na cidade a algum tempo. Mas vou na cidade pelo menos a cada 40/60 dias, e a cidade está um caos total. A rua que minha mãe mora no setor pouso alto (BNH) foi aberta para instalação da rede de esgoto, mas não voltaram para tampar os buracos que foram abertos, e com as chuvas os buracos estão só abrindo. Gostaria de saber o que o prefeito vai fazer a respeito? Já que o comentário na cidade é que ele nem vai na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Já postei neste blog materia sobre esta rede de esgoto, e que nossa cidade esta sendo destruida, por várias vezes levei este assunto a discução do plenário, mas infelizmente sou minoria e ninguém se preocupa. Procurei semana passada a empresa e funcionários estavam parados por falta de pagamento e hoje em conversa com os mesmos me confirmaram que já receberam e vão voltar a trabalhar, e que um novo engenheiro assumira a obra, infelizmente como já disse a Prefeitura não fiscaliza a obra e não cobra como deveria, pois estão se lixando para o povo.

    ResponderExcluir