terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ganhadores do FEST MEST até hoje não receberam premiação.

Realizado no dia 02 de Dezembro de 2010, e com a premiação de R$ 3.000,00, o FEST MEST é o maior festival de música do nosso Município, para tanto precisa de apoio financeiro para a premiação dos ganhadores. A Câmara Municipal em colaboração a Cultura e procurando incentivar estes jovens, contribuiu com o valor total da premiação. Dinheiro este que foi repassado a Prefeitura, para que fosse feito o repasse aos mesmos. No entanto já se passaram 02 meses e os ganhadores deste festival me procuraram, pois até hoje (01/02/2010) não receberam suas premiações, vale ressaltar que na semana passada fui até a Prefeitura e cobrei este pagamento, e que pelo visto ninguém estava preocupado com isso, e diante da minha insistência, comprometeram a saldar o compromisso assumido até o dia 02 de Fevereiro de 2011.
Quero aqui também esclarecer que não é a primeira vez que isso acontece, pois também já fui procurado por desportistas que não haviam recebido a premiação do Campeonato Municipal, e que acho um desrespeito e falta de honra desta gestão com todos os compromissados.

Um comentário:

  1. É verdade eu participei do Fest Mest mas infelizmentte não ganhei e por isso estou apoiando vc vereador tenho varios amigos que participarão e não ganharão a premiação. Não estou chateado porque não ganhei e sim porque meus amigos estão na espera. Será que o prefeito não tem vergonha?!
    Obrigado por estar nos ajudadando amigo vereador.

    ResponderExcluir