segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jogo de Cartas Marcadas, advinha quem ganhou a Licitação do Palácio das Orquídeas.





Eu não sou nenhum adivinhão, mas nesta gestão não precisa ser para saber o que vai dar nas maiorias das licitações do executivo. Depois de denúncias feitas por mim frente ao Ministério Publico contra fraudes em licitações nesta gestão, que tinham como Presidente da Comissão de Licitação, o ex Secretário de Esportes Laranja Lima, que coincidentemente se afastou do cargo e mais coincidentemente acaba de ganhar a licitação para a construção do Palácio das Orquídeas, fica ainda mais claro o que todos e principalmente eu já sabia, as grandes licitações de nosso Município, foram, são e vão ser sempre, um jogo de cartas marcadas.
O valor máximo para o lance era R$ 708.542,26 , todas as empresas participantes deram o lance máximo, somente uma deu o lance um pouquinho mais baixo, quem quer adivinhar qual foi esta empresa, fica a pergunt, será que empresas se deslocariam até aqui para dar o lance no valor mais alto, sabendo que é claro que perderiam, sendo que havia mais 04 concorrentes.
Resumindo, é tudo mamão com açúcar, é conto de carochinha. Eu só queria que eles não dessem tanto na cara as suas montagens, pois nos acham com cara de idiotas ou acreditam em papai Noel.

4 comentários:

  1. Qual o nome das outras empresas que participaram da licitação?

    ResponderExcluir
  2. Vereador a que pes anda o palacio das Orquideas?

    ResponderExcluir
  3. Milleng Milênio Engenharia e Construções Ltda, Tozzete Construtora e Incorporadora Ltda., a NFL Engenharia Ltda e é claro a ganhadora,José Correia de Lima ME.

    ResponderExcluir
  4. Depois de constatada a fraude na licitação como direcionamento e outras irregularidades, esta tudo parado como tudo nesta gestão, e o pior é que podemos perder a verba de mais de R$ 1.000.000,00, pois a regencia deste e outros termina dia 31/12/20011.
    Mas eles não perdem nada, pois nem daqui são, quem perde somos nós que queremos bem esta cidade.

    ResponderExcluir