quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Poder de um Vereador

Quero ressaltar que o vereador não tem o poder que muitos imaginam, principalmente se não for puxa saco de prefeito e que durante estes 02 anos que se concluem estou sendo e continuarei um vereador de verdade, não um encabrestado de prefeito como muitos desta casa.
Também quero dizer que em breve estarei lançando um 2º CD, onde estarei assim como o 1º contando o que vem acontecendo de errado em nosso município, e que não tenho medo de ameaças de processos ou qualquer outro tipo, e que a verdade pode ser encoberta, mas nunca desmentida. Também quero dizer que se eles continuarem me dando material técnico ou devo dizer composições, com certeza até o final do meu mandato estarei lançando outros CDS onde contarei as aventuras do Pinóquio e sua turma.

3 comentários:

  1. Jocivaldo -Setor Aeroportosexta-feira, 28 janeiro, 2011

    Parabéns Vereador pelo Blog, excelente forma de voçê mostrar a população o que realmente acontece com essa Gestão.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo blog, nos faltava alguem de coragem pra dizer essas verdades que poucos sabem. Essa corja precisa ter um fim!

    ResponderExcluir
  3. Agente precisava de mais vereadores assim como vc q lute pelo justo e pelo certo.
    Parabéns!!!Que vc conquiste mais pessoas assim como me conquistou.
    ótimo blog!!

    ResponderExcluir