terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ponte que liga Piracanjuba ao Rochedo

Há quase 02 anos a ponte que liga  Piracanjuba ao Povoado do Rochedo está danificada, e agora com o período chuvoso está totalmente destruída. É sabido que esta é de competência  do Estado, mas cabe ao Município cobrar providências ou resolver o problema, o que pelo visto não está acontecendo, com isso, os fazendeiros e moradores da região padecem pela falta de compromisso de uma gestão de incompetentes. É claro que também não podemos esquecer os moradores do povoado do Rochedo, que há décadas estão esquecidos pelo Município, e com a ausência desta ponte ficam mais dependentes do Município de  Professor Jamil,  cidade que  assume a responsabilidade pela ausência de  Piracanjuba, que se esqueceu que aquele povoado(Rochedo) e seus moradores são  de nossa obrigação.
Pena que o nosso Município só tem dinheiro para festas de arromba. 

9 comentários:

  1. Até hoje não arrumarão está ponte?!
    Isso que é uma vergonha!!!
    Infelizmente os moradores do Rochedo estão vendo o descaso com "eles".
    Mas vereador!!
    Se eu não to enganado existe um sub-prefeito no Rochedo nomeado pelo prefeito dessa administração.
    Como sub-prefeito sua obrigação era, opa era não é de exigir do Prefeito e do Secretário de Obras uma ponte adequada o mais rápido o possivél ou eu como cidadão estou errado?
    NÃO EXISTE ESSE SUB-PREFEITO!!
    Seu blog ficou otimo parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  2. e claro o povo de piracanjuba sao burros e a maioria pobre sem educacao q e so um quebrado devedor igual o pina pega nao mao deles toma agua no mesmo como e os trocha fala q e umilde , depois q ganha nem na prefeitura fica . isso vai acontecer sempre porque nossa cidade e parada no tempo o povo nao evolui tudo quadrupedes

    ResponderExcluir
  3. VEREADOR QUEREMOS QUE COMO DEFENSOR DO POVO DENUNCIE O ATO COVARDE DO PREFEITO CONTRA O POVO DE BEM DE NOSSA CIDADE TIRANDO COM PEDIDO POLITICO O TENENTE ELI DE NOSSA CIDADE E DOA POLICIA DE PIRACANJUBA OBRIGADO E CONTAMOS COM SUA VOZ FORTE E SEN MEDO

    ResponderExcluir
  4. prefeitao bravo o nosso se nao fizer o que ele quer mesmo contra a lei ele transferi o funcionario de cidade que vergonha parabens tenente eli almeida militar morre de pe mas nao vai contra a lei.

    ResponderExcluir
  5. a cidade agora ta uma beleza ninguem recebe salarios em dia da prefeitura puxadores de alunos rurais desde agosto sem receber o posto de gasolina nao quer abastecer para a prefeitura obras embargadas pele justiça e agora para completar o prefeito tira o tenente da cidade por nao aceitar pedidos contra as leis parabens sr prefeito o sr tem tudo pra ser reeleito vamos esperar para ver

    ResponderExcluir
  6. aniversario da cidade comemorar o que ah vai ter mais um shou.

    ResponderExcluir
  7. Ja dizia o velho ditado o povo tem o governo que merece, vamos acordar Brasil, esse país so vai pra frente o dia que entedermos que uma gestão politica de 1ª qualidade é obrigação do cidadão que se submete ao pleito, e não porque ele da tapa nas costas e esta no meio do povo, atende uns e os outros não, estamos melhorando mas temos muito qe aprender... parebens vereador Amauri pela vontade de que nossa cidade se desenvolva.

    ResponderExcluir
  8. essa pessoa que dizem prefeito de piracanjuba ele gosta tanto de nossa cidade que nen a placa de sua captiva e dessa cidade e sim cidade de anapolis, olha a revolta e tanta que nao sei nen o que escrever sobre essas falcatruas enquanto as pessoas prescisa de trabalho terreno para empresas os terrenos tao sendo doado para igrejas , o hospital municipal praticamente ja nen funciona mas gente vamos protestar vamos abrir nossa mente e lutar e acabar com esse grupinho que so quer acaba com nossa cidade.

    ResponderExcluir