sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Empresas de Rede de Esgoto estão destruindo o asfalto e calçamentos de nossa cidade, e o executivo não toma providências






É inaceitável, o que estás empresas de rede de esgoto vem fazendo em nossa cidade. Pelo visto estas companhias recebem pelo que abrem e não pelo que tampam, sendo assim abrirão centenas de metros de valetas e demorarão em alguns pontos até meses para colocar a massa asfaltica e calçamentos, e quando o fazem, fazem muito mal feito. Varias ruas de nossa cidade estão danificadas, em alguns pontos onde é massa asfaltica, esta sendo arrancada como se fosse gelatina com as águas das chuvas, onde é calçamento, a situação é mais critica ainda. É muito fácil constatar o que estou dizendo, a rua Percival Rebelo, uma das principais ruas de nossa cidade, pois é a rua que dá acesso a Caldas Novas, esta com suas laterais em alguns pontos destruídas, há casos de moradores não poderem se quer entrar com seus veículos em suas casas e terem que pagarem do seu bolso para se refazer o mau feito. Por várias vezes cobrei do executivo a fiscalização desta obra, mas não fui ouvido e com certeza o prejuízo será nosso, pois no futuro é o executivo quem ira concertar.

2 comentários:

  1. Minha mãe mora nessa rua, e é lamentável o que acontece. Parabens pelo blog, e a coragem e iniciativa de expor todos esses fatos a comunidade! Vou acompanhar sempre as novidades aqui!!

    ResponderExcluir
  2. A verdade tem que ser dita, esse Ricardo Pina, anda fazendo uma farra com o dinheiro público, está devendo muito, e certamente por isso, faz do dinheiro público um "extra" ao seu salário de prefeito. Que pelo visto não está sendo suficiente.

    Uma vergonha o que está acontecendo.

    ResponderExcluir