quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Perseguição e Ditadura - Lemas desta gestão

É inaceitável o que vem acontecendo em nosso município, pessoas são perseguidas por simplesmente serem meus amigos ou me defenderem, como é o caso do Sr. Wagner, mas conhecido como Rato professor de capoeira, que a vários anos dava aulas de capoeira na feira coberta a crianças e jovens de nossa cidade gratuitamente. Depois de ouvir uma pessoa ir em uma radio local e dizer inverdades a meu respeito, distorcendo os fatos e por conhecer a verdade, pois estava presente no momento do acontecido o Sr. Wagner foi a mesma radio e deu a versão verdadeira dos fatos, e por este motivo teve seu contrato na prefeitura cancelado e foi proibido de dar suas aulas na feira coberta pelo Secretário Avião Mega, Secretário este que utiliza o espaço da feira dar aulas de sua auto escola, Secretário este que disse por ai que o Vereador Amauri não é nada, mas como já disse o nada que sou ele já tentou ser por 02 vezes e não conseguiu, também quero dizer que estou onde estou porque o povo me colocou, ao contrário de outros que estão onde estão por serem puxa saco de prefeito.

Um comentário:

  1. tirou o vagner da feira agora tirou o comandante da pm parabens prefeitao bravo ditador

    ResponderExcluir