quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Residencial Ely Rocha 2ºEtapa



Moradores desse residencial me procuraram para reclamar de problemas nas casas, alagamentos nos terrenos e outros. Eu fui ate o local e verifiquei que, a casa sem porta no banheiro e que a água não vai para o ralo e sim sai pela porta, molhando toda a casa, e que durante as chuvas moradores ficam ilhados, pois algumas casas foram feitas no nível mais baixo que o do asfalto facilitando a entrada e impossibilitando a saída d´água. Procurei o Secretário de Obras da prefeitura Sr. Eider Magnum, para tentar a solução desses fatos e foi me dito por ele que a prefeitura não tem nada com isso, e que o culpado pelo mal feito é a Caixa Econômica Federal e quem tem obrigação de corrigir estes erros é o morador. Fica a pergunta será que a prefeitura que administrou e fez a obra não tem responsabilidade pelas falhas, tenho certeza que sim.
O que realmente deveria ter sido feito é o aterramento correto do local, a compra de matérias de boa qualidade e um responsável competente a frente da obra, visto que o mestre de obras da construção nunca passou de servente . Vale ressaltar a falta de respeito com os proprietários destas casas, onde foram colocados portas e janelas que mais parecem de papelão, o encanamento de esgoto no lugar de curvas, cortavam e esquentavam os canos provocando assim futuros defeitos na rede, algumas casas tiveram que ligar água direto da rua, pois a água da caixa não chega.

Depois de tantas falhas e incompetências o mínimo que poderia ser feito, para ameninar os problemas destes que esperam por quase três anos, acima do prazo estipulado a entrega de suas casas, era a solução destes problemas, mas como sempre os aborrecimentos e os prejuízos vão ficar para o povo.

2 comentários:

  1. Fabiana -Setor Planaltosexta-feira, 28 janeiro, 2011

    Piracanjuba não tem admimistração mesmo nesta gestão 2009/2012, Isso ai é um descaso com essas familias, que lutaram para conseguir estas casas e o Prefeito entrega tudo com problemas e ainda tem a coragem de dizer que não é obrigação deles!!!

    ResponderExcluir
  2. Vereador, realmente o que você escreveu ai , vêm acontecendo há meses e até o momento ninguem da prefeitura nos deram satisfação e como o dinheiro para eles são faceis de ganhar ele acabam humilhando nós por sermos familias humildes que batalhamos e continumamos batalhanho para pagar as prestações destas casas e a prefeitura ainda tem coragem de dizer a vc que eles não são responsáveis.
    Nesta gestão o que percebemos é que não existe ninguem competente mesmo.
    Bando de um povo pilantra.

    ResponderExcluir